Desenvolvido por Gaia Virtual
Cliente ! De quem é este grande patrimônio ?

Cliente!

 

De quem é este grande patrimônio?

 

Às vezes ficamos confusos e sem saber se nos perguntarmos de quem é o cliente, da fábrica ou do representante?

 

É verdade que as fábricas e representantes formam uma parceria com muito profissionalismo para investir e buscar os mesmos resultados que são as vendas e a fidelização dos seus clientes, criando assim um círculo de convivência harmoniosa e próspera para todos que estão empenhados nesta busca e permanência do sucesso que são as vendas cada vez maiores para seus clientes.

 

Eu convido ao amigo representante á fazer uma reflexão sobre este assunto tão importante para sua vida, sua carreira e crescimento financeiro. Não quero incentivar a idéia da divisão, do egoísmo e individualismo, mas, mostrar ao amigo representante que é um verdadeiro guerreiro das ruas e estradas o quanto você poderá investir melhor em sua imagem, seu profissionalismo e fazer dos seus clientes o seu grande patrimônio.

 

Já presenciei situações que gostaria de esquecer, empresas que depois que seus representantes enfrentaram grandes adversidades e abriram grandes clientes nas suas regiões, estas não honraram os compromissos com os seus representantes e clientes, deixando estes em situações difíceis, mas em muitos casos os profissionais correndo o risco de perderem estes clientes para sempre por causa da negligência da fábrica.

 

Por esta e outras razões eu convido-o á trabalhar com muito profissionalismo e cautela!

 

Lembre-se sempre e honre todos os seus compromissos com as suas representadas, mas nunca esqueça de tratar com muito profissionalismo, comprometimento e carinho os seus clientes, criando com cada um deles um laço de afetividade, onde a sua relação mostre para eles que os mesmos não representam para você apenas vendas de produtos, mas você os vê como ser humano merecedor de todo o seu respeito, profissionalismo e atenção.

 

Agindo desta maneira você certamente estará criando uma distinção entre os seus produtos e a sua pessoa, fazendo com que os seus clientes passem a te enxergar também como pessoa e numa eventualidade de algum problema grave ocorrer por parte da fábrica, certamente este problema não afetará a sua relação como os seus clientes e as suas outras representadas.

 

Queira e venda cada vez mais, mas nunca esqueça o pós vendas.  Faça-o com excelência, acompanhando o mais próximo possível cada um dos seus clientes, mantenha-se presente nos bons e maus momentos dos seus clientes, porque eles também são os grandes responsáveis pelo seu sucesso e da sua empresa.

Lembre-se que o cliente é, e deverá ser sempre seu, por que antes da  fábrica você o conquistou primeiro, por isto cuide sempre muito bem dele.

 

Agindo assim você estará construindo uma relação sólida e segura com os seus clientes e mantendo o segurança do seu verdadeiro e maior patrimônio.

 

Reflita sobre isto!

 

Deus te abençoe e ótimas vendas.

 

 

 

 

João Vidal Escritor

 

 

Twitter

Desejo a todos uma ótima semana: http://t.co/Qoex7RNI Linda mensagem. Confira !


Eu indico este livro ! Técnicas especiais de motivação e vendas: http://t.co/DXCCfBFv Excelentes resultados. Segunda edição esgotada !


O livro mais vendido no momento: http://t.co/DXCCfBFv Confira e compre !


Redes Sociais

BloggerFacebookMyspaceLinkedinOrkutTwitter

Clima Tempo

Contador de Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje66
mod_vvisit_counterOntem74
mod_vvisit_counterEsta Semana327
mod_vvisit_counterÚltima Semana465
mod_vvisit_counterEste Mês1699
mod_vvisit_counterÚltimo Mês2337
mod_vvisit_counterTotal de Visitantes302134

Online (20 minutes ago): 4
Your IP: 54.196.33.246
,
Today: Out 19, 2017

Enquete

Como você chegou aqui?
 

Receber Boletins

Visitantes Online

Nós temos 73 visitantes online

Adicionar a Favoritos